Unapel

Plataformas

PLATAFORMA DRAPER
PLATAFORMA DRAPER

Se você quer manter a sua eficiência de corte e cópia de terreno mesmo em grandes larguras de trabalho, a Plataforma Draper é o que você precisa. Disponível nas versões 30, 35, 40 e 45 pés flexível e 30 pés rígida ela tem a maior capacidade de corte do mercado, além de ser totalmente ajustável para um corte rente ao solo, mesmo nos terrenos mais irregulares.

PLATAFORMA RIGIDA
PLATAFORMA RIGIDA

Além de cortar e transportar a cultura, a plataforma também é responsável por alimentar a colheitadeira de maneira rápida e eficiente para aproveitar todo o potencial do conjunto. Com uma esteira central única e um sem fim alimentador dimensionado para transportar um alto volume de material, a plataforma NH mantém a colheitadeira constantemente alimentada.

PLATAFORMA DE MILHO
PLATAFORMA DE MILHO

Com alimentação uniforme, mesmo em condições adversas, a Plataforma de Milho New Holland foi feita para atender as mais variadas necessidades em campo. Todos os modelos da linha contam com um acoplamento fácil e rápido. Além disso, os divisores e capôs de perfil delgado permitem a mais alta performance à plataforma, inclusive em milhos caídos. ​

PLATAFORAM SUPERFLEX
PLATAFORAM SUPERFLEX

Disponível nas versões (17, 20, 25, 30 e 35 pés) a Plataforma SuperFlex da New Holland é um ótimo exemplo disso. Um fluxo constante de material mantém a colheitadeira sempre trabalhando em sua capacidade máxima, extraindo o que há de melhor do seu conjunto. A sua facilidade de acoplamento e operação diminuem o tempo perdido com engate e ajustes de máquina. O resultado é uma operação mais eficiente. Além disso, como já diz o nome, a Plataforma SuperFlex realiza um corte mais rente ao solo, mesmo em terrenos irregulares e com grandes larguras de trabalho.

Olá, Como posso te ajudar?