Com cobertura de atendimento para mais de 70 municípios nos estados de Minas Gerais e Goiás, a Unapel gerencia atualmente mais de 8 milhões em estoque de peças, contando com um acervo de mais de 10 mil itens. Os números se refletem na capacidade da empresa em atender diferentes demandas de forma eficaz e em curto espaço de tempo.
Nossos esforços estão direcionados no sentido de garantir a satisfação do cliente no pós-venda assegurando a performance de indicadores de disponibilidade e assertividade do estoque. Isso significa, ter a peça certa no momento certo. Peças de baixo giro possuem um lead time médio de 1 a 5 dias.
Nosso compromisso é diminuir o tempo parado da máquina e garantir que o cliente tenha a melhor experiência em campo com os equipamentos New Holland.
Entregar qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes é a prioridade da Unapel. Garantimos a entrega por meio da capacitação no nosso time de técnicos, diagnóstico de qualidade e senso de urgência.
Nos últimos anos, investimos fortemente na capacitação dos nossos mecânicos para levarmos ao cliente um atendimento íntegro. Isso significa que quanto mais especializado e completo um mecânico for, mais ágil e produtivo nosso serviço será.
Viver na pele o calor do dia a dia no campo é outro fator que nos leva a entender o senso de urgência que carrega a ligação que recebemos do nosso cliente. Máquina parada é prejuízo. Então, desde o diagnóstico até o ajuste final cada equipamento e tratado com prioridade.
Atualmente são, em média, 900 operações mensais, um marco que conseguimos atingir com muita dedicação do nosso time. Nos orgulhamos pelo reconhecimento como uma das melhores áreas técnicas do Brasil.